Como comprar

Primeiros passos

Efetue o cadastro clicando em Cadastrar agora no menu acima ou clique aqui.

Após o cadastro, efetue a compra clicando sobre o botão COMPRAR no curso desejado (pode-se adicionar mais de um curso no carrinho de compras). A compra pode ser feita via boleto bancário, transferência eletrônica ou parcelado no cartão de crédito. Uma vez registrado o pagamento, o aluno passa a ter acesso às aulas no próprio site do qualificanovalima.com.br.

Como funcionam os cursos on-line do Qualifica Nova Lima?

Os cursos funcionam na modalidade EAD via web, veiculados por meio de vídeo-aulas e materiais em PDF para download.

Alguns cursos podem ser adquiridos em módulos ou em um pacote único. O aluno tem acesso às aulas diretamente em seu computador, através de uma conexão à internet.

Qual o horário das aulas?

Não há horário fixo. As aulas correspondentes ao curso escolhido ficam disponíveis para serem acessadas e visualizadas em qualquer horário, em qualquer dia da semana, dentro do prazo de disponibilidade de cada produto, que pode variar de curso para curso. Consulte a grade programática do seu curso.

As aulas ficarão disponíveis por quanto tempo?

Após adquirida, a aula pode ser visualizada por períodos determinados, a qualquer momento. Estes limites podem variar de produto para produto.

Acessos simultâneos com o mesmo e-mail e senha serão computados em dobro, desta forma a senha de acesso não poderá ser repassada a terceiros.

O acesso simultâneo utilizando a mesma senha é automaticamente detectado pelo sistema e o usuário é desconectado.

Como faço o pagamento?

O pagamento poderá ser feito através do sistema PagSeguro, aceitando formas de pagamento diversas, como: boleto bancário, transferência bancária, cartão de crédito, dentre outras. Após a comunicação do pagamento pelo PagSeguro, o aluno terá o conteúdo disponibilizado.

Como efetuo uma compra com o PagSeguro?

Após selecionar o produto escolhido, clique no botão "COMPRAR" (você poderá adicionar 01 ou mais produtos no carrinho de compras). Após colocar todos os produtos que deseja adquirir no carrinho de compras, você poderá finalizar a compra. Neste momento, você será direcionado ao ambiente PagSeguro.

Preencha o cadastro ou digite seu e-mail e senha da conta (se for cadastrado). Depois é só escolher a forma de pagamento e finalizar a compra.

Quais as formas de pagamento aceitas pelo PagSeguro?

  • Cartão de crédito - parcelamento em até 18 vezes (consulte condições de parcelamento);
  • Transferência bancária;
  • Boleto bancário;
  • Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).

Posso assistir às aulas de qualquer computador?

Hoje em dia, 99% dos computadores suportam a exibição das nossas aulas, mas é necessário uma boa conexão de Internet para visualizar os vídeos sem interrupções.

Aconselhamos uma conexão de pelo menos 2Mb/s para as aulas com alta qualidade e ao menos 1Mb/s para aulas com menor qualidade.

Posso acessar as aulas usando internet de tecnologia 3G?

Qualquer conexão acima de 2Mb/s de velocidade permite o acesso às aulas, porém as conexões via 3G não são recomendadas por conta da pouca estabilidade.

Posso baixar as aulas para o meu computador?

Embora as aulas sejam apenas "visualizadas", há arquivos que são disponibilizados em PDF, dependendo do curso, mas todo material exibido é de propriedade intelectual do qualificanovalima.com.br. não podendo ser baixadas para o computador do usuário.

Qual é o prazo de liberação dos cursos?

Depende da opção de adesão. Na opção de boleto bancário, o conteúdo é liberado em 03 dias após a comunicação de pagamento. Cartão de crédito, são 06 horas a contar da aprovação pela operadora do cartão. Transferência bancária são 24 horas após o débito na conta.

Regras para cancelamento

Em caso de desistência, se o curso já tiver iniciado, mas as gravações não tenham sido finalizadas, será descontado o valor proporcional das aulas já disponibilizadas (assistidas ou não), bem como incidirá multa rescisória de 20% (vinte por cento) sobre as aulas não postadas. Caso todas as aulas já estejam efetivamente disponíveis/postadas, não será possível o cancelamento. A critério do(a) aluno(a), o saldo a ser restituído poderá ser convertido em bônus para abatimento em futuros cursos on-line oferecidos pelo portal.

Em nenhuma hipótese será possível a troca de um curso contratado pelo(a) aluno(a) por outro curso on-line ou presencial, haja vista a diversidade da quantidade de aulas, possíveis professores contratados, disciplinas lecionadas, investimentos, administração e despesas administrativas e operacionais.

Onde posso tirar dúvidas técnicas?

Temos uma equipe de profissionais preparada para atender aos nossos alunos de forma rápida e eficiente. Entre em contato com nosso suporte técnico através a opção "Contato" na parte superior do site.